quinta-feira, 31 de julho de 2014

Guardiões da Galáxia



'Guardiões da Galáxia' (Guardians of the Galaxy), com direção de James Gunn e roteiro de James Gunn e Nicole Perlman, foi baseado nos quadrinhos Marvel de mesmo nome, criação de Dan Abnett e Andy Lanning.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sala XD Cinemark finalmente chega ao Rio de Janeiro


Com cópias legendadas e dubladas, em versão 2D e 3D, o filme escolhido para estrear a mais nova sala de cinema carioca foi 'Planeta dos Macacos - O Confronto' (Dawn of the Planet of the Apes), do diretor Matt Reeves, estreou nos cinemas brasileiros no dia 24 de julho, e é sucesso de público e crítica.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

#CinquentaTonsFilme - Trailer legendado de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Depois do lançamento mundial do trailer oficial do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), a Universal Pictures Brasil disponibilizou o trailer legendado em português em seu Canal do YouTube.


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Planeta dos Macacos - O Confronto



O filme 'Planeta dos Macacos - O Confronto' (Dawn of the Planet of the Apes) narra a história de um grupo de macacos geneticamente evoluídos, liderados por César, os quais vivem isolados a uma década, desde que a Gripe Símia dizimou boa parte da raça humana.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate



'Aviões' está de volta apresentando nessa nova aventura novos personagens em uma história que promete prender os pequenos na sala de cinema. Em 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' (Planes 2 - Fire and Rescue, 2014) o famoso avião corredor Dusty (voz de Dane Cook) descobre que seu motor está quebrado e provavelmente nunca mais irá correr deixando-o deprimente até conhecer um grupo novo de amigos que combatem incêndios e resgates comandados pelo veterano Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen/Tatá Werneck na versão brasileira). Eles são conhecidos como os SmokeJumpers e estão decididos a ajudar Dusty nessa nova fase da sua vida.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

domingo, 6 de julho de 2014

Jersey Boys - Em Busca da Música



Baseado no musical original que foi um sucesso na Broadway (assim como em Londres, Escócia, Holanda e em outras cidades e países) finalmente chega as telas do cinema o musical 'Jersey Boys - Em Busca da Música' (Jersey Boys, 2014) que conta a história da carreira do cantor Frankie Valli e do grupo Four Seasons que ficaram famosos ao lançarem na década de 60 músicas como “Sherrie”, “Big Girls Don’t Cry”, “Walk Like a Man”, “Can’t Take My Eyes Of You”, “Oh What a Night”entre outras.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Espelho (Oculus)



Finalmente chegando aos cinemas brasileiros, hoje, 'O Espelho' (Oculus - 2013) é um filme que estreou mundialmente ano passado e só agora chega ao Brasil.