sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Veja o video dos bastidores de 'Lucy' com Scarlett Johansson, Luc Besson e Virginie Besson-Silla

'LUCY' É UMA DAS ESTREIAS DO FIM DE SEMANA NOS CINEMAS DO BRASIL


Em video promocional, a Universal Pictures divulga mais dos bastidores de 'Lucy', onde a protagonista, Scarlett Johansson, o diretor, Luc Besson, e a produtora Virginie Besson-Silla, contam como foi filmar em Paris, em lugares como a famosa Universidade de Sorbonne, e também em Taipei, cidade de Taiwan, onde o diretor já tinha filmado o 'Quinto Elemento'.

Com distribuição da Universal Pictures do Brasil, a ficção científica 'Lucy', chega aos cinemas brasileiro nesse fim de semana (28 de agosto), em um total de 350 salas. Dirigido por Luc Besson, diretor e roteirista, é estrelado por Scarlett Johansson e Morgan Freeman. O filme ficou em primeiro lugar em sua estreia nos Estados Unidos, no fim de semana de 26 de julho, com um faturamento de mais de 44 milhões de dólares.


Em 'Lucy', a atriz Scarlett Johansson vive uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana. Morgan Freeman, por sua vez, atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.

Pode ler a análise do filme 'Lucy' na Coluna Digital Rio Na Cabine ou aqui:
#LucyFilme por Anny Lucard.

Leia+: LUCY

Para mais informações, acesse:
Canal YouTube
https://www.youtube.com/user/UniversalPicturesBRA
Facebook
https://www.facebook.com/UniversalPicturesBR
Twitter
https://twitter.com/UniversalPicsBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário