domingo, 29 de junho de 2014

A Fox Film do Brasil divulga cartaz e trailer dublado de 'Planeta dos Macacos - O Confronto'


A Fox Film do Brasil divulgou essa semana o trailer dublado e o cartaz brasileiro de seu próximo grande lançamento, 'Planeta dos Macacos - O Confronto', sequência de 'Planeta dos Macacos - A Origem'.

O filme que continua a saga de César tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de julho. Confira o trailer dublado em português e/ou a versão legendada.

TRAILER DUBLADO


TRAILER LEGENDADO


A tão esperada sequência da franquia iniciada em 'Planeta dos Macacos - A Origem', tem direção de diretor Matt Reeves e foi escrita por Rick Jaffa, Amanda Silver, Scott Z. Burns e Mark Bomback.

'Planeta dos Macacos - O Confronto' é estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer que seguem a crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por César.

Quando os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, após década, desde que a gripe símia que dizimou boa parte da raça humana, o confronto é inevitável.

O contato entre eles leva a uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra, a qual irá determinar quem será a espécie dominante da Terra.

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário