quarta-feira, 28 de maio de 2014

#VivaMorraRepita com Tom Cruise em seu novo filme

A Warner Bros tem o prazer de apresentar o indicado ao Oscar® Tom Cruise (série de filmes 'Missão Impossível' e filmes com 'Entrevista com o Vampiro, 'Colateral' e 'Jerry Maguire - A Grande Virada') e a atriz Emily Blunt (de 'O Diabo Veste Prada' e 'Os Agentes do Destino') estrelam a ficção científica 'No Limite do Amanhã' (Edge of Tomorrow).



O novo filme de Tom Cruise, que volta a estrelar uma ficção científica, tem direção de Doug Liman (de 'Identidade Bourne' e 'Sr. e Sra. Smith') e foi produzido pela Warner Bros. Pictures, junto de Village Roadshow Pictures.

'No Limite do Amanhã' tem sua trama ambientada em um futuro próximo, quando um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo.

O major William Cage é um oficial que nunca viveu um dia de combate, quando é designado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente em um loop do tempo, que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo... e de novo. Onde a cada passagem Cage melhora e se torna capaz de envolver os adversários com uma habilidade maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais, Rita Vrataski, fazendo que uma oportunidade de derrotar o inimigo surja.

O elenco de 'No Limite do Amanhã' também inclui Bill Paxton (da série de TV 'Marvel Agents Of SHIELD' e 'Amor Imenso', e filmes como 'Twister' e 'Titanic'), Noah Taylor ('Os Infratores'), Kick Gurry ('Tangle' da TV Australiana), Dragomir Mrsic ('Snabba Cash II'), Charlotte Riley ('Mundo Sem Fim'), Jonas Armstrong (série 'Robin Hood' da BBC), Franz Drameh ("Ataque ao Prédio"), Massayoshi Haneda ('Emperor') e Tony Way ('Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres').

O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra de Hiroshi Sakurazaka, 'All You Need Is Kill'. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores-executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

'No Limite do Amanhã' tem estreia prevista para o dia 29 de maio, com versões em 2D, 3D e IMAX.

Site do Filme: www.nolimitedoamanha.com.br

Veja esse videos e outros no Canal WB Brasil: https://www.youtube.com/user/loucosporwarner

Nenhum comentário:

Postar um comentário