domingo, 25 de maio de 2014

Matt Smith integra o elenco do novo ‘Terminator'


A Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciaram hoje que o ator Matt Smith, famoso por seu papel na série de ficcção “Doctor Who” (2011-2013), irá integrar o elenco do novo “Terminator”, dirigido por Alan Taylor e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A produção tem estreia mundial prevista para o dia 1º de julho de 2015.

Smith interpreta um personagem com uma forte conexão com John Connor, ao lado dos atores Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi e Byung Hun Lee. O ator estará ainda este ano no filme “Lost River”, dirigido por Ryan Gosling, com Christina Hendricks, Saoirse Ronan e Eva Mendes.

O novo “Terminator” conta com roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, produção de David Ellison e Dana Goldberg (da Skydance Productions), e produção executiva de Paul Schwake (Skydance), Megan Ellison (Annapurna Pictures), Kalogridis e Lussier. A franquia“Exterminador do Futuro”, lançada em 1984 e protagonizada por Schwarzenegger, já soma mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo.

A Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciaram o início oficial das filmagens em Nova Orleans do novo “Terminator”, de Alan Taylor, diretor do longa “Thor: O Mundo Sombrio” e da série “Game of Thrones”.

A produção tem grandes nomes e o envolvimento de profissionais na área que trabalharam em grandes sucessos. Estrelado por Arnold Schwarzenegger, também conta com Matt Smith da série britânica de ficcção científica mais bem sucedida de todos os tempos “Doctor Who”, Jason Clarke de “O Grande Gatsby” e “A Hora Mais Escura”, Emilia Clarke da série “Game of Thrones”, Jai Courtney de “Divergente” e “Jack Reacher – O Último Tiro”, J.K. Simmons de “Amor Sem Escalas”, Dayo Okeniyi de “Jogos Vorazes” e o ator Byung Hun Lee de “Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”.

Com roteiro de Laeta Kalogridis de “Avatar” e “Ilha do Medo” junto de Patrick Lussier de “Fúria Sobre Rodas”. Já os produtores do longa David Ellison, Dana Goldberg e Paul Schwake estavam em “Guerra Mundial Z” e “Além da Escuridão – Star Trek” dois grandes sucessos de 2013. Enquanto Megan Ellison fez “Trapaça”.

Publicação original do www.tabularasa.com.br:
COLUNA DE CINEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário