segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fox Film do Brasil divulga novo trailer de 'Planeta dos Macacos: O Confronto'

A Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer da sequência de 'Planeta dos Macacos: A Origem', o tão esperado filme 'Planeta dos Macacos: O Confronto' de Matt Reeves.


A história volta a narra acontecimentos da vida do macaco César, uma evolução super inteligente da espécie que continuará a fazer jus ao nome que tem.

No novo filme, o diretor Matt Reeves com os roteiristas Rick Jaffa, Amanda Silver, Scott Z. Burns e Mark Bomback, revelam o crescimento da comunidade de primatas geneticamente evoluídos na Terra, liderados por César. Esses primatas super inteligentes ficam isolados dos humanos por um bom tempo, mas quando entram em contato pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou boa parte da raça humana, o confronto é inevitável e as duas raças entram em guerra, pelo domínio de planeta.

Estrelando a sequência de 'Planeta dos Macacos: O Confronto' temos Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer. O filme ainda não tem data certa de estreia, mas a previsão é para julho. Isso porque os estúdios no Brasil não devem estrear nenhum dos grandes filmes no período da Copa (12 de junho até 13 de julho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário