sábado, 21 de dezembro de 2013

'Eu Não Tenho A Menor Ideia Do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida' estreia nesse fim de semana nos cinemas

Depois de mais de um ano após participação no Festival de Gramado, finalmente estreia nos cinemas, em circuito nacional, o filme 'Eu Não Tenho A Menor Ideia Do que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida'.


Com Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo (da série de TV nacional 'Agora Sim' do Canal Sony), entre outros; o filme foi visto por Louise Duarte que esteve presente no Festival de Gramado 2012, edição de 40 anos.

Sobre o filme, Louise Duarte comenta que possui uma linguagem simples, é despretensioso e filmado com poucos recursos, mas com um roteiro bom e uma qualidade técnica incrível na fotografia, trilha sonora, direção e atuação.

O longa é direcionado ao público jovem, especialmente a geração facebook que irá se identificar bastante com a personagem de Clarice Falcão, que é tão indecisa que manda um video para o BBB sugerindo ser a competidora sem personalidade. O personagem de Rodrigo Pandolfo serve como um guia para Clara, ajudando-a a resolver que carreira seguir. (Para ler a crítica na integra, click AQUI.).

Depois de passar pelo Festival de Gramado 2012 e também pelo Festival do Rio, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil esse fim de semana (estreia de sexta-feira, dia 20 de dezembro), com distribuição da Vitrine Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário