domingo, 22 de dezembro de 2013

'Crô - O filme' passa de 1 milhão de espectadores


Em duas semanas em cartaz, 'Crô - O filme' de Bruno Barreto, estrelado por Marcelo Serrado, já passou de 1 milhão de espectadores. O longa, que tem roteiro de Aguinaldo Silva, é inspirado no personagem da novela 'Fina Estampa' e segue em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras.

O filme conta a história de Crô, que depois de herdar uma fortuna de sua ex-patroa falecida, está cansado de ser milionário e não fazer nada. Ele tenta ser cantor, estilista e cabeleireiro, mas fracassa em todas as aspirações. Depois de um sonho com sua mãe, ele descobre que seu destino é servir, ser mordomo.

O longa traz no elenco grandes nomes como Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Katia Moraes e Carlos Machado, além de Nataly Cabanas, Urzula Canaviri e Karin Rodrigues. E conta com as participações especiais de Ana Maria Braga, Gaby Amarantos e Ivete Sangalo.

Na adaptação cinematográfica, Crô busca uma nova musa a quem se dedicar e, para isso, decide entrevistar as patroas. A lista de peruas que desejam tê-lo como mordomo é grande e depois de muito avaliar, o mordomo descobre que a sua nova musa será bem diferente do esperado.

A LC Barreto é a empresa produtora do filme, em parceria com a Globo Filmes, Teleimage, Locall e The End, que assinam a coprodução.

Fonte: Assessoria do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário