quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rush - No Limite da Emoção



O filme 'Rush - No Limite da Emoção', com roteiro baseado na vida de dois grandes pilotos de Fórmula 1, James Hunt e Niki Lauda, é um dos melhores filmes do gênero já feitos. Não só pelo ótimo roteiro, mas pela direção, fotografia, direção de arte e o ótimo desempenho dos dois protagonistas em suas atuações como os lendários pilotos e sua famosa rixa.


Dirigido por Ron Howard, a história se passa durante a década de 1970 e o filme relata de forma interessante a trajetória dos dois pilotos, interpretados por Chris Hemsworth como James Hunt e Daniel Brühl como Niki Lauda, através da famosa rixa que tinham um com o outro.


O roteiro de Peter Morgan busca relatar a chegada de Niki Lauda as pistas de corrida e seu primeiro encontro com James Hunt, uma típica história de antipatia a primeira vista. Porém o foco da história é a rixa e as consequências da mesma, durante o campeonato mundial de 1976.


Com uma direção de arte detalhistas, desde os carros as roupas da época, reunida a uma fotografia de qualidade bem atual, com efeitos bem empregados; o filme tem uma beleza única visualmente, que se encaixa perfeitamente ao drama dos celebres pilotos.


O ator espanhol Daniel Brühl está incrível interpretando o metódico austríaco Niki Lauda e o autraliano Chris Hemsworth perfeito como o britânico playboy das pistas James Hunt. Os atores conseguiram alcançar uma boa interação um com o outro, de forma que o público consegue vislumbrar bem a relação dos dois pilotos nas pistas.


'Rush - No Limite da Emoção' irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro, com cópias legendadas e dubladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário