sábado, 3 de agosto de 2013

Ron Howard dirige filme sobre lendários rivais da Fórmula 1: James Hunt e Niki Lauda

A California Filmes divulgou o trailer nacional de 'Rush – No Limite da Emoção', novo filme do diretor Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar© ('Uma Mente Brilhante' e 'O Código DaVinci'), que une-se novamente ao premiado roteirista Peter Morgan ('Frost/Nixon' e 'A Rainha').


O filme é uma uma espetacular recriação da cruel rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970. Filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria. Com distribuição no Brasil pela California Filmes, tem previsão de estreia mundial em 13 setembro de 2013.

A história é situada na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, pano de fundo do filme 'Rush – No Limite da Emoção', que narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu. Um é o bonitão playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth) e o outro é o metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Daniel Brühl), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, que refletia também em suas vidas privadas.


No filme o público é convidado a acompanhar a trajetória deles dentro e fora das pistas, enquanto os dois pilotos se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.

“Lauda e Hunt eram astros do rock nas pistas: dois profissionais no topo de suas carreiras, numa época em que sexo era seguro, dirigir era perigoso e tudo era liberado”, diz o diretor Ron Howard. “Eles eram complicados também, homens fascinantes e rivais naturais. 'Rush – No Limite da Emoção' será tanto sobre essa rivalidade pessoal quanto a emoção das corridas”.


RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO (Rush, EUA, 2013)
Direção: Ron Howard
Elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara.
Distribuição: CALIFORNIA FILMES
Previsão de estreia: 13 de setembro de 2013
Site oficial: www.rushofilme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário