sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coletiva e Première do novo 'Star Trek' badalada em Londres


Iniciada na cidade de Sidney, na Austrália, a turnê de divulgação de Além da Escuridão, novo filme da franquia inspirada no clássico seriado de sci-fi, Star Trek, já passou pela Rússia, Alemanhã e ontem foi a vez do Reino Unido.

Em Londres, na Inglaterra, foi organizada uma super première, com a presença de todo o elenco, equipe, familiares e amigos.

Com uma decoração inspirada no filme, dentro e fora do local do evento, a première incluiu a presença da atual sensação britânica, Benedict Cumberbatch, que interpreta um enigmático personagem no filme.

O ator é protagonista da série britânica Sherlock, adaptação das aventuras do detetive Sherlock Holmes, personagem do escritor escocês Sir Arthur Conan Doyle, que virou febre pelo mundo.

Enquanto Benedict Cumberbatch dava atenção aos fãs e jornalistas, seus pais, a atriz Wanda Ventham e o ator Timothy Carlton, tinham a companhia do ator e roteirista Mark Gatiss; que interpreta o irmão mais velho de Sherlock, Mycroft Holmes (e também escreve para a série 'Sherlock').

O britânico está em foco, por causa dos rumores que estaria interpretando, na verdade, um clássico personagem dos filmes, Khan, de 'Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan'. No entanto, oficialmente, Benedict Cumberbatch, interpreta o vilão do novo filme de 'Star Trek', chamado John Harrison.

Além da presença da equipe e dos atores que interpretam os clássicos personagem da cult série americana de ficção científica, 'Star Trek', Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Karl Urban (Bones = Dr. McCoy), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura), entre outros. Também foi prestigiar o lançamento do filme no Reino Unido, o parceiro de Benedict Cumberbatch em 'Sherlock', o ator Martin Freeman, que interpreta o Doutor John Watson (e é o protagonista de 'O Hobbit').

A Première londrina de 'Além da Escuridão - Star Trek', aconteceu no The Empire Cinema, Leicester Square, e o filme foi exibido para convidados em tecnologia IMAX 3D.

A estreia no Brasil foi confirmada pela Paramount, para o dia 14 de junho.

Veja outras fotos da Coletiva e Première
(CLICAR PARA AMPLIAR):



Fotos: Gareth Cattermole e Stuart C. Wilson e Tim P. Whitby/Paramount Pictures
Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário