quinta-feira, 25 de abril de 2013

‘Somos Tão Jovens’ divulga terceiro cartaz que destaca Thiago Mendonça como Renato Russo


Com distribuição da imagem filmes e da Fox film DO BRASIL, longa dirigido por antonio carlos da fontoura ESTREIA dia 3 de maio

Mais um cartaz oficial ilustra o lançamento do esperado filme “Somos Tão Jovens” - cinebiografia de Renato Russo dirigida por Antonio Carlos da Fontoura - que estreia em 3 de maio nos cinemas. Esse terceiro pôster coloca em destaque o protagonista Thiago Mendonça, que dá vida a Renato Russo.


Thiago interpreta ao vivo todas as músicas do longa e se preparou para o papel principal com aulas de violão e voz e orientações de Carlos Trilha, O Quinto Legionário e diretor musical. O elenco conta ainda com as participações de Laila Zaid (Ana Claudia), Bianca Comparato (Carmem Teresa), Sandra Corveloni (dona Carminha), Marcos Breda (Dr. Renato), Bruno Torres (Fê Lemos), Conrado Godoy (Marcelo Bonfá), Daniel Passi (Flávio Lemos), Nicolau Villa-Lobos (Dado Villa-Lobos) e Ibsen Perucci (Dinho Ouro-Preto), entre outros.

“Somos Tão Jovens” é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil.

Sinopse
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Sobre o diretor
Antonio Carlos da Fontoura é produtor, roteirista e diretor de cinema e TV. Dentre os inúmeros trabalhos no cinema se destacam os filmes “Copacabana me engana” (1968), “A Rainha Diaba” (1973), “Espelho de Carne” (1984), “No Meio da Rua” (2005) e “Gatão de Meia Idade” (2006).  Na TV Globo escreveu e dirigiu episódios das séries “Ciranda Cirandinha”, “Plantão de Polícia”, “Tarcísio e Glória” “Você Decide” e “Brava Gente”, entre 1979 e 2002. Para a TV Bandeirantes escreveu as minisséries “Chapadão do Bugre” (1987) e “Capitães da Areia” (1989). Já na TV Record colaborou como roteirista das novelas “Vidas Opostas” (2006) e “Amor e Intrigas” (2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário