quinta-feira, 25 de abril de 2013

ELE ESTÁ CHEGANDO: TREZE SALAS DA REDE CINESYSTEM CINEMAS DO RIO DE JANEIRO EXIBIRÃO “HOMEM DE FERRO 3”



ELE ESTÁ CHEGANDO: TREZE SALAS DA REDE CINESYSTEM CINEMAS DO RIO DE JANEIRO EXIBIRÃO “HOMEM DE FERRO 3”
Além de conferir a estreia, clientes do Cinesystem podem ganhar brinde na compra de combos personalizados na bomboniere. 

 Robert Downey Jr. está de volta na pele do bem-humorado “Homem de Ferro 3”. O filme da Disney/Marvel estreia nesta sexta-feira (26/4) em todas as unidades da Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro, mas os clientes já podem garantir a melhor poltrona, antecipadamente, pelo site ou nos multiplex.

 Brinde - A partir do dia da estreia, os fãs do super herói ainda poderão levar uma lembrança para casa na compra do combo “Homem de Ferro 3”, grande ou duplo, mais R$ 8. O brinde é um squeeze de metal personalizado, que também pode ser adquirido separadamente por R$ 14. A promoção da bomboniere é válida para todas as unidades da Rede.

 Filme - Depois de lutar para manter o segredo de sua armadura a salvo no segundo filme da franquia, o milionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem enfrentado dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos desde o ataque dos chitauri a Nova York. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
 Mais informações no site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 79 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL), Vila Velha (ES) e Rio Grande (RS).
 O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o País o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário