quarta-feira, 6 de março de 2013

Somos Tão Jovens’ divulga trailer e cartaz


‘Somos Tão Jovens’ divulga trailer e cartaz

COM DISTRIBUIÇÃO DA IMAGEM FILMES E DA FOX FILM DO BRASIL, LONGA DIRIGIDO POR ANTONIO CARLOS DA FONTOURA E ESTRELADO POR THIAGO MENDONÇA CHEGA ÀS TELAS DIA 3 DE MAIO

“Somos Tão Jovens” - cinebiografia de Renato Russo dirigida por Antonio Carlos da Fontoura que estreia em 3 de maio – se passa na juventude do cantor e músico. Foi o momento em que Renato Manfredini Junior se inventou como Renato Russo e compôs alguns de seus maiores sucessos até hoje: “Geração Coca-Cola”, “Que país é este?” e “Eduardo e Mônica”. O trailer e o primeiro pôster do filme já podem ser conferidos pelo público.



No papel principal, Thiago Mendonça surpreende pela semelhança com Renato Russo. Todos os números musicais do filme foram gravados ao vivo nas filmagens e as músicas de Renato são interpretadas pelo próprio ator, que teve aulas de violão e voz antes de assumir o papel. Nicolau Villa-Lobos, filho do baixista Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, interpreta o próprio pai no início de carreira. Bonfá é vivido por Conrado Godoy, Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, são vividos por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci. Bianca Comparato faz Carmem Teresa, irmã de Renato. A direção musical é assinada por Carlos Trilha, chamado por fãs da Legião Urbana de O Quinto Legionário.

“Somos Tão Jovens” é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil.

Sinopse

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário