sexta-feira, 15 de março de 2013

Ganhadora do Oscar Halle Berry virá ao Brasil para lançar ‘Chamada de Emergência



A Diamond Films, que passou a operar no Brasil esse ano como distribuidora de filmes independentes, traz ao  país a primeira estrela internacional do seu casting. A ganhadora do Oscar Halle Berry virá ao Rio em 9 de  abril para divulgar o longa “Chamada  de Emergência” (“The Call”), que estreia em 12/4.

“Chamada de Emergência” (http://www.call-movie.com) é um thriller protagonizado por Halle Berry. A atriz  ganhadora do  Oscar interpreta Jordan Turner, uma experiente operadora do sistema de chamada de  emergência norte-americano (911), que  precisa lidar com o pedido de socorro de uma adolescente (Abigail  Breslin, a garotinha de “Pequena Miss Sunshine”, agora com  os seus 16 anos), que acaba de ser sequestrada.  O suspense aumenta quando Turner percebe que, para salvar a vida da menina,  precisará lidar com uma  conhecida voz do passado.

No dia 5 de abril, a Diamond Films Brasil ainda lança no país o novo longa do diretor Steven Soderbergh, “Terapia de Risco”, sem a presença do elenco. O primeiro filme da distribuidora que estreou no país foi a comédia “O Quarteto”, dirigida por Dustin Hoffman, em 8 de março.O longa é dirigido por Brad Anderson, o mesmo de “O Operário”, filme de 2004 protagonizado por Christian Bale, além de “Expresso Transiberiano”, “Next Stop Wonderland”, entre outros longas e séries de TV (“Boardwalk Empire”, “Alcatraz”, “Fringe”). Nos Estados Unidos, “Chamada de Emergência” tem previsão de estreia para a próxima sexta-feira, 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário