sexta-feira, 15 de março de 2013

Disney divulga Novos posteres de "Universidade Monstro"

Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.


Gritando em meio a gargalhadas e transpirando emoção, Universidade Monstros (Monsters University), da Disney•Pixar é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mate e a Luz Fantasma, Tracy), produzido por Kori Rae (Up - Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.) e apresenta música de Randy Newman, futuro membro do Rock and Roll Hall of Fame e premiado compositor (Monstros S.A., Toy Story 3). O filme estreia nos EUA em 21 de junho de 2013 e será exibido em 3D em cinemas selecionados.

Os sonhos de infância de Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) de se tornar um assustador saem dos trilhos em seu primeiro semestre na Universidade Monstros quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), e o espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. 

Confiram os outros posteres disponiveis até o momento, incluindo um especial feito para comemorar o Dia de Saint Patrick. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário