segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ADAPTAÇÃO DE MUSICAL INDICADO AO OSCAR, “OS MISERÁVEIS”, CHEGA ÀS TELAS DO CINESYSTEM NO RIO DE JANEIRO



ADAPTAÇÃO DE MUSICAL INDICADO AO OSCAR, “OS MISERÁVEIS”, CHEGA ÀS TELAS DO CINESYSTEM NO RIO DE JANEIRO 

Salas também estreiam longas  “Caça aos Gângsteres”, “Inatividade Paranormal”,  “O lado bom da vida” e “As Aventuras de Tadeo 3D” nesta sexta-feira (01/02).

O musical “Os miseráveis” já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas em diversos teatros do mundo. A adaptação do clássico da Broadway para o cinema estreia esta sexta-feira (01/02) na Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro, ao lado de longas de animação comédio e ação. 


Com direção de Tom Hooper, o filme foi inspirado em uma obra clássica do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. 

Quando Valjean aceita tomar conta de Cosette, a filha da operária Fantine (Hathaway), as vidas de ambos vão mudar para sempre, ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). O filme tem oito indicações ao Oscar, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

“Caça aos Gangsteres” - Na outra estreia da semana, a máfia do Brooklin, é tema do longa do diretor Ruben Fleischer. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn no final da década de 1940. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, é encarregado de capturá-lo. O filme conta com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, e Giovanni Ribisi nos papéis principais.

A comédia “Inatividade Paranormal” parodia suspenses conhecidos das telonas, como “Atividade Paranormal”, “Filha do Mal” e “O Último Exorcismo” e, na outra estreia da semana, a comédia dramática, “O lado bom da vida”, com Bradlley Cooper”, conta a história de amor de um casal que se encontra depois de muitos problemas.

Os ingressos podem ser adquiridos nos totens, nas bilheterias das unidades de Bangu, Ilha do Governador, Recreio, Irajá ou Sulacap, ou ainda pelo site www.cinesystem.com.br.


Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 79 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
A exibidora que mais cresceu nos últimos cinco anos está em plena expansão no País. Em 2012, a empresa abriu novas unidades no Rio de Janeiro (RJ), Hortolândia (SP) e Londrina (PR), totalizando 17 novas salas. Até o final de 2014, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR), além de abrir novos complexos, como os já confirmados em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL), Vila Velha (ES), Contagem (MG) e Rio Grande (RS). Ao final desta etapa serão mais de 100 novas salas digitais em todo o País, sendo que aproximadamente metade delas contará com tecnologia 3D.
A Cinesystem é uma das principais precursoras da digitalização no País e foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Paranaguá (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário