segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Busca, novo longa com Wagner Moura, já tem site oficial



A Busca, novo longa com Wagner Moura, já tem site oficial

Quase dois meses antes de sua estreia nacional, o filme “A Busca”, com Wagner Moura, ganhou um site oficial incomum. Utilizando uma nova forma de navegação (chamada de parallax), o site apresenta os elementos da identidade visual do cartaz se desconstruindo na navegação de múltiplos backgrounds que parecem se mover em velocidades diferentes ao conteúdo, numa linguagem não linear de ação e movimento que remete ao conceito do filme. Por ser desenvolvida em HTML5, a navegação diferenciada continuará idêntica em tablets e smartphones, e o conteúdo não será prejudicado em nenhuma dessas plataformas. Esse tipo de experimentação digital é inédito entre os sites de filmes nacionais.


“A Busca” já marca presença na internet desde o final do ano passado - quando participou do Festival do Rio (eleito Melhor Filme pelo Juri Popular) e Mostra São Paulo - contando com redes sociais como o Facebook, o Tumblr e o Youtube. Ainda em fevereiro, será disponibilizado um aplicativo social onde, conectado pelo Facebook, o visitante poderá deixar recados para um amigo no site oficial, integrando um grande mural público de recados.

O filme é uma produção da O2 Filmes, com coprodução da Globo Filmes, dirigido por Luciano Moura e tem distribuição pela parceria Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme. Além de Wagner Moura, o elenco conta com Mariana Lima, Brás Moreau Antunes e participação especial de Lima Duarte. O longa estreia dia 15 de março.

Assista ao trailer do filme em: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário