quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUE TAL VIAJAR NO TEMPO? ESTREIAS DA REDE CINESYSTEM CINEMAS DO RIO DE JANEIRO MESCLAM PASSADO, PRESENTE E FUTURO



QUE TAL VIAJAR NO TEMPO? ESTREIAS DA REDE CINESYSTEM CINEMAS DO RIO DE JANEIRO MESCLAM PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Com Tom Hanks, Billy Crystal e Tom Cruise, “A viagem”, “Uma família em apuros” e “Jack Reacher: O último tiro” entram em cartaz nesta sexta-feira (11/01)

O mês de férias escolares também é sinônimo de cinema! Por isso a Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro trouxe três estreias às telonas das unidades do Recreio Shopping, Ilha Plaza, Bangu Shopping, Via Brasil Shopping e Cine10 Sulacap, repletas de drama, ficção científica, ação e muitas risadas. O filme “A viagem” entra em cartaz com uma proposta diferente e um elenco com nomes de peso, como Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant. Dos mesmos diretores de “Matrix”, a história se passa em seis épocas e países diferentes, mas todas estão interligadas.


No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.
Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars.

Em 1970, a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) conhece Rufus Sixmith (James d'Arcy); Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear. Nos dias atuais, Timothy Cavendish (Jim Broadbent) é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. A situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos.

Coreia do Sul (agora chamada de Nova Seul), futuro. Sonmi-451 (Donna Bae) é um clone. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência. Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos. Nesta época vive Zachry (Tom Hanks), o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym (Halle Berry), que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.

Jack Reacher: O Último Tiro – Tom Cruise volta às telonas neste filme de ação dirigido por Christopher McQuarrie.  A história começa com um crime brutal, cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo. Um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

A comédia,  “Uma família em apuros”, completa a grade de estreias das unidades Cinesystem. Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) passam a cuidar dos netos, mas não se adaptam aos novos métodos de educação. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, nos totens ou pelo site www.cinesystem.com.br. Os clientes ainda podem aproveitar a promoção “Terça mais cinema”, dia em que todo mundo paga meia entrada, e a “Quinta do Beijo”, que oferece descontos ao casal que participar da brincadeira nas bilheterias.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 79 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.A exibidora que mais cresceu nos últimos cinco anos está em plena expansão no País. Em 2012, a empresa abriu novas unidades no Rio de Janeiro (RJ), Hortolândia (SP) e Londrina (PR), totalizando 17 novas salas. Até o final de 2014, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR), além de abrir novos complexos, como os já confirmados em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL), Vila Velha (ES), Contagem (MG) e Rio Grande (RS). Ao final desta etapa serão mais de 100 novas salas digitais em todo o País, sendo que aproximadamente metade delas contará com tecnologia 3D. 

A Cinesystem é uma das principais precursoras da digitalização no País e foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Paranaguá (PR). 


Mais informações acesse : http://www.cinesystem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário