quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Último Desafio (Crítica)



O novo filme de Arnold Schwarzenegger resgata a base do puro cinema de ação e leva para a telona muita adrenalina.

Em 'O Último Desafio' um dos atores ícons dos filmes de ação do fim do século XX está de volta a ativa, como o xerife Ray Owens.


Com um roteiro de ação típico e o toque de humor característico dos filmes com o ator, temos uma história toda inspirada com base nos clássicos filmes do gêneros que tornaram Arnold Schwarzenegger... O Arnold Schwarzenegger.


Após trabalhar em Los Angeles, o policial Ray Owens resolve concluir seus dias na ativa, mantendo a ordem em uma pequena cidada norte-americana, próxima da fronteira com o México.

Uma cidadezinha pacata e tranquila que tem seu ritmo tedioso de interior abalado, quando um grupo de criminosos, liderado por Burrell, que é interpretado por Peter Stormare; resolvem usá-la como rota de fuga para o chefe do tráfico internacional de drogas que escapou do FBI, por sua proximidade com a fronteira mexicana.


O pequeno grupo de oficiais da lei, que se resumia ao xerife e mais três subordinados, acabam metidos em uma confusão inesperada, envolvendo esse perigoso criminoso fugitivo.

O filme tem cenas de ação bem elaboradas, com muito tiroteiro e pancadaria, além de uma alucinante perseguição de carro de tirar o fôlego.


Ótima trilha sonora, com uma edição bem elaborada e montada, torna a filme ainda mais vibrante e envolvente.

A surpresa do filme é a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro, que tem um papel onde se revela um ótimo aspirante a herói de filme de ação.


O filme com certeza irá agradar aos fãs de Schwarzenegger e do bom e velho cinema de ação. Com estreia marcada para o dia 18 de janeiro nos cinemas do Brasil, também tem no elenco Forest Whitaker, Jaimie Alexander, Arron Shiver, Eduardo Noriega, Luis Guzmán, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário