quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NICOLAS CAGE CORRE ATRÁS DE US$ 10 MILHÕES NA ESTREIA CARIOCA DE “O RESGATE” NA REDE CINESYSTEM CINEMAS



NICOLAS CAGE CORRE ATRÁS DE US$ 10 MILHÕES NA ESTREIA CARIOCA DE “O RESGATE” NA REDE CINESYSTEM CINEMAS 

Indicado a 12 categorias do Oscar, filme de Spilberg “Lincoln” entra em cartaz no Cinesystem Ilha Plaza nesta sexta-feira (25/01)

Chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro a sétima estreia do ano. O filme “O resgate”, com Nicolas Cage, mescla suspense e ação na produção dirigida por Simon West e entra em cartaz nesta sexta-feira (25/01) nas unidades Cinesystem de Bangu, Recreio, Irajá e Sulacap. 


Depois de cumprir pena por roubar 10  milhões de dólares, Will Montgomery (Nicolas Cage) decide celebrar sua liberdade com a filha, que não vê há oito anos. Mas seu antigo parceiro no crime (Josh Lucas), dado como morto por todos, reaparece e sequestra a garota, colocando-a no porta-malas de seu carro. Ele deseja justamente recuperar os 10 milhões, que acredita ainda estarem com Will. Tendo perdido todo esse dinheiro, Will tem que roubar um banco para conseguir a soma exigida, enquanto o detetive que o prendeu (Danny Huston) retoma a caçada.

Lincoln – Concorrente em 12 categorias do Oscar, o longa "Lincoln", dirigido por Steven Spielberg, estreia na unidade Cinesystem do Ilha Plaza nesta sexta-feira. O drama, com aproximadamente duas horas e meia de duração, tem sido apontado como um dos melhores filmes do diretor nos últimos anos. O destaque fica para o ator Daniel Day-Lewis, intérprete do ex-presidente, que contribui para mostrar o lado humano de Lincoln e não o monumento.

Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão. O filme ainda traz no elenco nomes como Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, James Spader Lee Pace e Sally Field. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, nos totens ou pelo site www.cinesystem.com.br. Os clientes ainda podem aproveitar a promoção “Terça mais cinema”, dia em que todo mundo paga meia-entrada, e a “Quinta do Beijo”, que oferece descontos ao casal que participar da brincadeira nas bilheterias. 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 79 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
A exibidora que mais cresceu nos últimos cinco anos está em plena expansão no País. Em 2012, a empresa abriu novas unidades no Rio de Janeiro (RJ), Hortolândia (SP) e Londrina (PR), totalizando 17 novas salas. Até o final de 2014, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR), além de abrir novos complexos, como os já confirmados em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL), Vila Velha (ES), Contagem (MG) e Rio Grande (RS). Ao final desta etapa serão mais de 100 novas salas digitais em todo o País, sendo que aproximadamente metade delas contará com tecnologia 3D.
A Cinesystem é uma das principais precursoras da digitalização no País e foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Paranaguá (PR).


Nenhum comentário:

Postar um comentário