quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Divulgado Poster e Trailer de "Mato Sem Cachorro"



COM DIREÇÃO DE PEDRO AMORIM, ‘MATO SEM CACHORRO’ ACABA DE DIVULGAR POSTER E TRAILER DO FILME

Comédia traz Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili no elenco

As filmagens da comédia romântica Mato Sem Cachorro, do diretor Pedro Amorim e do roteirista André Pereira, chegaram ao fim nesta semana, no Rio de Janeiro. Com produção da Mixer e da Lupa Filmes e distribuição da Imagem Filmes e RioFilme, o longa conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro. Zoé (Leandra Leal) ama Deco (Bruno Gagliasso), que ama Guto (Dusty Duffy). Pode não parecer, mas esse trio forma uma família.

A “cão-média” Mato sem Cachorro que tem previsão de lançamento para julho de 2013 e acaba de ganhar trailer e pôster oficiais, veja abaixo:

             

Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal. Incentivado pelo seu primo e comparsa, Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. O cachorro que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. Será que o plano de Deco dará certo? O que Zoé fará quando descobrir que o ex está por trás do sequestro do seu cachorro?


Ficha Técnica:
Direção: Pedro Amorim
Produção: Malu Miranda e Eliane Ferreira
Roteiro: André Pereira
Elenco: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili e o cachorro Dusty Duffy - não é melhor a gente chamar o cachorro de Guto sempre ?! será que não é confuso?
Produção: Mixer e Lupa Filmes
Distribuição: Imagem Filmes e RioFilme
Coprodução: Imagem Filmes, Telecine e Rio Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário